Skip links

SUSTENTABILIDADE
EMPRESARIAL

TRABALHO QUE INTEGRA
IMPACTO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO

O PODER DO TRABALHO SOCIAL PARA A PROSPERIDADE ECONÔMICA

A Foxtime é uma empresa humana, que ama pessoas e tudo aquilo que elas podem realizar, seja em uma empresa, no mundo ou em suas próprias vidas.

Por isso, possuímos iniciativas sociais que demonstram a nossa filosofia ética e humana de trabalho, mas que também provam que é possível obter prosperidade econômica através da integração de recursos humanos e direitos humanos.

PACTO GLOBAL

Desde 2013, somos signatários dessa ação da ONU que mobiliza a comunidade empresarial internacional para a adoção em suas práticas de negócios de valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

EMPODERANDO REFUGIADAS

Em 2015, nos tornamos parceira estratégica desse projeto pioneiro no Brasil e no mundo, que tem o objetivo de capacitar mulheres refugiadas para o mercado de trabalho. Assim, cada uma pode utilizar sua própria competência profissional como um caminho que transforme sua vida.

REINVENTAR

Para continuar oferecendo oportunidades a todos, demos início a esse projeto que capta recursos de empresas patrocinadoras para capacitar mulheres refugiadas em determinadas áreas de atuação e assim, inseri-las no mercado de trabalho.

QUE TAL AJUDAR A FOXTIME A TRANSFORMAR FUTUROS ATRAVÉS DO IMPACTO SOCIAL?

Participe de nossos projetos ou conte para nós alguma iniciativa que a sua empresa possui para que possamos divulgar e colaborar com a sua causa!
ENTRE EM CONTATO COM A GENTE E VAMOS CONVERSAR

PROJETOS QUE UNEM HISTÓRIAS E
INTEGRAM FUTUROS

CONTEÚDOS QUE SE INTEGRAM A SEU DIA A DIA

5 aprendizados práticos sobre conversas difíceis

No ambiente corporativo, todos nós, inevitavelmente, nos deparamos com situações que demandam conversas difíceis. Essas situações, muitas vezes, são momentos críticos que podem causar grande desconforto e ansiedade. No entanto, é crucial enfrentá-las com prontidão e habilidade, em vez de

/* */